Auxiliar Administrativo - Parnamirim/RN

ASSOCIACAO VOLUNTARIOS PARA O SERVICO INTERNACIONAL - BRASIL

Parnamirim - RN

1 posição

R$ 1.544

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial
Junior
Administrativo

CONTEXTO E DESCRIÇÃO DO PROJETO:

A AVSI Brasil (www.avsibrasil.org.br) é uma organização brasileira, sem fins lucrativos, constituída em 2007, para contribuir na melhoria das condições de vida de pessoas que vivem em situações de vulnerabilidade. É uma organização local vinculada ao contexto internacional, por meio da parceria com a Fundação AVSI, ONG de origem italiana que atua no Brasil desde os anos 80 e que estimulou a criação da AVSI Brasil. Sua missão é tornar as pessoas, em situações de vulnerabilidade ou emergência humanitária, protagonistas do próprio desenvolvimento, da sua família e comunidade, por meio de projetos sociais em diferentes áreas.

 

DESCRIÇÃO RESUMIDA DO CARGO:

O responsável atuará como apoio para diversas áreas, podendo realizar tarefas como atendimento aos colaboradores com recebimento e organização de formulários, organização de documentos, preenchimento de planilhas e lançamento de dados no sistema.

 

PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES DO CARGO:

Apoio aos serviços de atendimento aos consumidores, de supervisão e coordenação dos processos;

Apoio administrativo às equipes que estão em campo;

Inclusão de informações de clientes em banco de dados;

Organização de documentos para auditoria da CONTRATANTE, digitalização e disponibilização de documentos em servidor compartilhado com a contratante;

Organização de documentos para arquivamento;

Prestar atendimento aos colaboradores, dando suporte em todas as informações relacionadas à area de Recursos Humanos;

Atuar nos processos de admissão e demissão de funcionários;Apoiar no processo de validação da folha de pagamento, junto ao RH Administrador;

Realizar a homologação de rescisões de contrato de trabalho;

Dar suporte no controle mensal dos benefícios de planos de saúde, odontológico e seguro de vida;Apoiar na elaboração da programação de férias e, quando necessário, no cálculo para pagamento;

Acompanhar o controle dos registros de horários dos funcionários, em meio manual e eletrônico, procedendo com devido tratamento (inclusive banco de horas) e munindo os gestores de informação mensal para devido acompanhamento das jornadas;

Apoiar nos processos alterações de cargos, promoções e transferências, sempre que necessário;Encaminhar e acompanhar a realização de exames admissionais, periódicos e demissionais de funcionários;

Apoiar nos processos de recrutamento e seleção, em atividades de agendamento de entrevistas, triagem, entre outras;

Dar suporte para as ações de treinamento, sempre que necessário;

Acompanhar o processo de integração dos novos profissionais e, sempre que necessário, apresentar o treinamento de RH;

Garantir que os(as) colaboradores(as) tenham ao seu alcance todas as informações necessárias relativas a questões de recursos humanos (jornada de trabalho, plano de saúde e benefícios, folha de pagamento, contratação, rescisão, férias, etc);

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Habilidade Técnica

  • Possuir Ensino Médio Completo - Avançado
  • • Sólido conhecimento do pacote Office, em especial Excel - Intermediário
  • Possuir experiência prévia com atuação na área de Recursos Humanos - Intermediário

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale alimentação
  • Seguro de vida
  • Vale refeição
  • Vale transporte

Localização

Rua Suboficial Farias, Monte Castelo, Parnamirim - RN, Brasil, 59146-200